quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Un Petit Cadeau


Hoje recebi uma encomenda pelo correio! Uns livros que tinha pedido ao meu pai para me enviar de Portugal para eu estudar para o meu estágio... E imaginem: 2 volumes chegadinhos de Portugal, em francês! É verdade, pedi para me enviarem livros em francês! Triste, não é? Acho que vou ter mesmo que aprender francês!
Junto com os meus livros vinham 8 cd’s com a minha música (obrigada Daniela!!). Voltei a ter música, voltei a poder andar nas ruas de Lyon a sorrir que nem uma tonta!

E, no pacote, ainda vinha um petit cadeau! Uma joaninha para prender no meu casaco!... Não é fofinha? É bom estar longe para estes miminhos valerem a triplicar! Obrigada Papá!

(Para quem me quiser encomendas e prendas, a minha morada é: ILDIF A/C Joana Olveira, 9 avenue Général Leclerc, 69007 Lyon, France. Para cartas normais ainda tenho de pedir à minha família...)

Sem comentários: