segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Pedido Especial a Todos os Amigos

Estava eu muito bem a ligar o meu iPod ao computador para carregar porque já não tinha mais bateria quando me lembrei que ele apaga automaticamente as músicas todas que tinha registadas lá... Lembrei-me disso mas tarde de mais! Tenho cinco músicas no iPod, das quais três são dos Onda Choc! Por favor, enviem-me músicas para o meu mail, façam pastas comprimidas e enviem-me...
Ah! E já agora enviem-me as vossas moradas para eu vos escrever cartinhas e postais!! Este é o segundo pedido especial...

1 comentário:

Luís S. disse...

Hey!
Gostei mto de ler o blog, vou ficar atento de certeza.
Estou mesmo curioso para saber TUDO! :)

Qto às musicas, já te mandei um mail sobre isso.

Continua a aproveitar isso por aí. Conta coisas também do trabalho, qdo começares! :D

Bjocas!