terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

NINKASI

Hoje que tinha mudado de sítio e que até podia correr bem, não correu... Estou num café simpático chamado NINKASI ÓPERA que, segundo eles, tem wifi gratuito. Mas é mentira! Eles não sabem o WEP de acesso... E o que para mim é pior é que acabei de pagar 2,60€ por um copo de vinho. Parece-me que tenho de me manter fiel ao MacDo! Não vale a pena fugir... Hei-de de lá ir ainda hoje para pôr este texto que estou aqui a escrever no simpático café NINKASI, que não tem internet e a cerveja que eles próprios fabricam parece xixi! Deve ser o senhor francês ali do fundo a quem eu perguntei o código e que não me sabia responder! Toda a gente pede cerveja. Será que eles não sabem que a cerveja bebe-se gelada e e tem um outro aspecto? (Tinha de me vingar...)

De resto está tudo óptimo!

Estou de férias como já tive a oportunidade de dizer e aproveito o meu tempo para passear e para ir estudando um bocadinho! Tenho de me preparar para o meu estágio que vai ser duro! Hoje fui à Recherches et Promotion, à biblioteca, e tive lá a procurar umas coisas. Eu que tinha tanto receio de trabalhar com crianças estou a adorar esta experiência. Está a ser muito enriquecedora! No entanto, ainda tenho um pouco de receio... O que todos me perguntam é como é que eu trabalhei num hospital psiquiátrico e tenho medo de trabalhar com crianças. A explicação é muito simples: são crianças! A relação é mais próxima e são muito mais frágeis. Mas tudo vai correr bem... Tenho de me continuar a preparar! Amanhã vou à biblioteca da faculdade de psicologia, possivelmente!

Sem comentários: