terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Cabarets Populaires

Hoje fui à tarde a um concerto gratuito intitulado “Cabarets Populaires” e foi muito bom! Como toda a gente que eu conheço estava a trabalhar ou estava demasiado cansada para me acompanhar lá apanhei o Tram 1 e fui ver o concerto. Fantástico! Pela primeira vez, vi os franceses a mexerem-se um bocadinho mais. Dançaram com coreografias e tudo! E a música era animadíssima... Polkas e outras coisas do género! Deixo-vos um vídeo para ficarem cheios de inveja.
Além do mais, estas sessões dos “Cabarets Populaires” são organizadas em pareceria por duas associações como a RESPIGARTE e só queria que vocês vissem como aquilo estava cheio. Também é verdade que eles têm o seu próprio espaço o que lhes permite criar um público mais fiel. Mas lembrei-me da Rosa e o Ricardo (TPN) porque também as responsáveis pelas associações fizeram um discurso inicial, com a descrição das associações, com a descrição dos espectáculos e com as queixas habituais de falta de apoios e de dinheiro! O habitual...
Muito bom! O próximo é dia 18 de Março! Não posso perder.


Sem comentários: