segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Querida Família

As chamadas são caríssimas e fica tanto por dizer... Aproveito este blog e abro aqui um parênteses para vos mandar um beijinho especial! Nunca escondi a ninguém que sempre fui muito mimada e espero continuar a sê-lo, como me disseram um dia “O mimo nunca fez mal a ninguém”! Aí está alguém que sabe... De certeza que esta minha viagem vos está a custar mais a vocês do que a mim pela simples razão que estou num pais completamente diferente, a viver com pessoas que não conhecia e com uma nova língua por aprender. E tendo isto como ponto de referência posso imaginar que se me está a custar horrores estar longe de vocês, nem sequer quero imaginar o que é que vocês podem estar a sentir. Mas de uma coisa tenho certeza, que estão tão contentes como eu...
Queria dizer-vos que estou bem e que me tenho divertido muito. Como disse no outro post, tenho levado uma vida bastante saudável coisa que não acontecia por aí... Aqui não tenho quem tome conta de mim, tenho que ser eu, não é verdade?
Mamã: Não te preocupes que me tenho alimentado bem e que tenho chegado cedo a casa. Na verdade, o mais tarde que me deitei foi à 1 hora da manhã e foi na sexta feira.
Papá: Acho que podes estar muito contente por ter criado uma filha como eu que se comporta muito bem e que é muito asseada! Aqui em casa tenho sido um exemplo... Ainda não os vi pegar em nada para limpar qualquer mancha ou qualquer nódoa!
Mana: Sua lamechona! Está tudo bem e estou cheia de saudades de discutir contigo por qualquer coisa... Estou a brincar! Espero que esteja a correr tudo bem em casa e na faculdade e fico à espera que me envies um mail com as fotos mas também com todas as novidades!
Eduardo: Espero que esteja tudo bem contigo! Que já estejas melhor do que estavas quando eu parti, de certeza que sim! Nem imaginas o preço dos maços aqui, um Camel ou Lucky Strike custam 5 € e o teu querido LM vermelho ou azul atinge o valor exorbitante de 7,20€. Portanto, não te vás esquecendo aqui da cunhadinha querida! Ainda tenho bastante porque tenho estado a poupar mas tenho muito medo que acabe...
Sobrinho da Titi: Tenho tantas saudades tuas e tanto medo que te esqueças de mim! Gostava de ter um comando especial para te pôr no pause para te ver a crescer (parece que já não te vejo há anos e que vou ficar longe uma grande temporada...) e te ver dar o primeiro passinho e a dizer a primeira palavra!

Tenho muitas saudades de todos vocês e sinto muito a vossa falta mas não se preocupem que vamos todos sobreviver a isto e que vai ser muito importante para todos! (É verdade! Ainda no outro dia estava a senhora cá de casa a dizer que nós, os espanhóis e os italianos somos uns lamechas e uns sentimentais. Começo a compreender isso agora!)

Sem comentários: