segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

A "minha" outra casa

Sem entrar em muitos pormenores, esta é a casa de acolhimento onde eu trabalho... Por fora pode nao parecer nada de especial mas acreditem que é! Aqui nao se consegue ver a vida que ela tem: as paredes amarelas, os desenhos nas paredes, os quartos enfeitados e os miudos a correr de um lado para o outro!
A equipa educativa tem sido muito simpatica e ajuda-me em tudo o que eu vou precisando. Os miudos têm sido muito acolhedores. Mas mesmo assim tenho de aprender a dizer "gros mots" (asneiras) poraue acho que eles aproveitam-se disso para brincarem um bocadinho comigo! Mas é normal, sao crianças. Eu faria o mesmo!!!

Dialogo:
- Porque é que tu és psicologa e nao falas francês?
- Porque sou uma psicologa portuguesa!
- Ahhh... Mas é estranho!

Sem comentários: