quarta-feira, 26 de março de 2008

Sem grandes novidades...


Regressar a Lyon depois de quatro dias em Paris é como regressar a casa... Voltei ao meu quarto, ao meu estagio, à minha rotina! Nem consigo dizer se é bom se é mau. Por um lado é como se depois de dois meses aqui me sentisse em "casa", ja tenho os meus sitios preferidos, as minhas rotinas, os meus horarios! Por outro lado é uma sensaçao estranha, embora esta "casa" ainda me seja um pouco estranha! Deve ser a sensaçao de quem muda de casa e nos primeiros dias ainda nao esta habituado às cores das paredes, à localizaçao da casa de banho, à luminosidade.

Acho que é a primeira vez que viajo e que regresso a um sitio que nao é verdadeiramente a minha casa! A sensaçao é estranha mas nao é ma! Acho que é apenas diferente e acho que nao me importava nada de me habituar a este estilo de vida... Viajar, voltar a um sitio que ainda nao conheço assim tao bem, descobrir mais um bocadinho e voltar a viajar...

Sem comentários: