sábado, 22 de março de 2008

Paris II


De manha cedo e ainda a dormir perdemo-nos nos mercados de sabado! O mercado das pulgas (Marché aux Puces), a feira de antiguidades, o mercado igual a de todas as outras cidades e, o mais especial de todos, o vintage! Roupas de época, verdadeiras preciosidades e acessiveis aos bolsos de todos, acessorios deliciosos, desde botoes a ganchos para o cabelo, brincos e chapéus! E tudo ainda nas embalagens de origem... Eu fiquei-me pelas fotografias mas a verdade é que da vontade de comprar tudo!


Depois do almoço passeamos... Aproveitamos o sol que brilhava, apesar do frio, para ver os simbolos de Paris (ao longe, nao preciso de tocar no Arco do Triumfo ou na Torre Eiffel para saber que eles existem)! Nos Champs Elysées cantamos: "Aux Champs-Elysées, aux Champs-Elysées/Au soleil, sous la pluie, à midi ou à minuit/Il y a tout ce que vous voulez aux Champs-Elysées" e tiramos esta bela fotografia, onde eu apareço com a minha boina francesa e o meu saco novo! Nesta foto metemos o temporizador e a maquina em cima de um banco de jardim, por isso é que parecemos uma equipa de futebol. A maquina meio instavel, quase a cair, a posiçao parva e um senhor simpatico pergunta se queremos que ele tire a foto. A Anna Maria grita "Non, nous love comme ça!" e ficou a frase do dia!

1 comentário:

Luís S. disse...

"Non, nous LOVE comme ça!"?!?!?!? Ahahahahah!

Esse teu saco chama logo à atenção na foto.