sexta-feira, 21 de março de 2008

Paris


Depois de uma noite longa de trabalho, das 22h às 7h da manha, fui a correr para a Gare Part-Dieu, para me encontrar com as minhas "copines". Claro que fui uma das primeiras a chegar à gare, ansiosissima que estivessemos todas juntas para embarcar no TGV para Paris.

Tanto tempo a pensar no TGV e a imaginar como é que aquilo seria para chegar ao dia e avisarem que um cabo estava partido. A senhora da minha familia francesa disse-me que nem sequer dava para ver a paisagem, que eu podia dormir durante 2 horas. Com um cabo partido, nao dava so para ver a paisagem como dava para desenha-la. Tanto tempo a imaginar o TGV e a velocidade a que ele andava, para chegar ao dia e ele parecer um regional! Claro que estas coisas nao me acontecem so a mim mas temos que convir que eu tenho uma certa queda...

... Mas depois de 2 horas e meia: PARIS!

Sem comentários: