domingo, 23 de março de 2008

Café de Flore


Ha anos que tenho um caderno com esta imagem... Nao sei porquê mas sempre pensei em Paris, a preto e branco, dentro deste café... Imaginava-me sentada naquela mesa, a fumar um cigarro e a observar aquele homem a correr! Escrevi mesmo uma pequena historia que agora nao me recordo! Fazia questao de la ir e tentar tirar uma fotografia do mesmo ângulo... Nao queria fazer mais nada! Queria so la ir e ver aquela paisagem e homem que corria e o cinzeiro Campari! Infelizmznte nao encontrei nada disso! Encontrei um café para turistas, com preços exorbitantes e com empregados mal educados... Nao vi o cinzeiro Campari e se havia alguém que corria era para nao ser atropelado pelos carros ou pelos turistas!

Entrei, sentei-me, tirei varias fotografias, senti o que era estar naquele lugar que tinha tantas vezes imaginado, e sai! Missao cumprida! No entanto, para mim, o Café de Flore é a preto e branco!

1 comentário:

Sus? disse...

Tu és a maior...