domingo, 23 de março de 2008

Paris III


O Museu de Orsay era uma antiga gare de comboios e que mantem a arquitectura! Acho que é um dos museus mais bonitos que eu conheço. De Monet a Manet, um quadro de Klimt, as obras mais importantes de Van Gogh (eu que nao achava muita piada a Van Gogh, mudei completamente de opiniao, ao vivo os quadros têm uma cor fantastica... Tenho pena daqueles senhores que vêem a vida através do ecran da maquina fotografica e que nunca vao perceber que a realidade é bem mais colorida!), Matisse e Mondrian, Renoir e Rodin! Confesso-vos que depois de ver tantos quadros e tantas esculturas, comecei a apreciar apenas o espaço...

... o café com o relogio...












... e as coisas parvas que me fazem sorrir!

1 comentário:

Luís S. disse...

E quem será o "Vitch"?
Um terceiro amigo que não quis doar ou emprestar peças para a exposição?