quinta-feira, 10 de abril de 2008

Constipada

5 comentários:

Luís S. disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAH!

Excelente!

Pinipom disse...

Excelente? Olha que nao é assim tanto... Nao gosto de estar doentinha mas... Esta fotografia é uma encenaçao! Ja tem algum tmpo mas parece mesmo nao parece?
Tanto brinquei que ela veio mesmo...

Mas ja estou melhor!

Matilde disse...

Santinha!!!

Já ensinei toda a gente aqui a dizer "santinha" e olha que a moda pegou entre pessoas de variadissimas nacionalidades. Mas o grande hit é "Parabéns", as italianas cá de casa até já dizem "Parabéns" em vez de "Bom dia". De tal maneira que quando ainda estou meia acabada de acordar não percebo nada, parece-me tudo uma grande confusão de linguística erásmica...

Matilde disse...

Joaninha, como sou uma grande despistada não gravei o teu email da última vez! Queria dizer-te que 4ª feira parto para lisboa e volto na outra 4ª! Mas quero muitoooo receber-te por aqui e queria saber se há outra data possivel para breve... o meu email é matidesilveira@gmail.com, caso sejas tão despistada como eu. Muitos beijinhos!

Sus? disse...

Epá...estou fascinada com este blog...em vez de trabalhar estive aqui a cuscar tudo o que tens feito...por momentos senti-me aí contigo e consegui imaginar-te...vi as tuas expressões...